segunda-feira, 28 de junho de 2010

Happy Birthday to Aninha.

Há 1 ano atrás tinha uma festa da Ana, em que ela chamou algumas amigas e amigos dela, algumas disseram que iam dormir porque tinham ido em um show no dia anterior e não poderiam ir, porra a festa era a tarde ok ? Porém eu, com toda minha inutilidade em um domingo, não tinha nada para fazer, então ela me obrigou a ir, lembro que dei um lápis azul e uma outra coisa de maquiagem lá, a gente jogou sinuca e eles viram minha genialidade com o taco n ASLMÇASMÇL, mas principalmente eu fui porque em pouco tempo, ela já tinha se tornado minha melhor amiga, e estar perto dela me fazia bem, me fazia muito bem, mas o ~destino~ se é que ele existe levou ela pra longe de mim, e eu fiquei chorando sangue eternamente N, ai quando eu encontro ela, só falta eu comer ela porque eu sinto muita falta de quando éramos felizes com nossas idiotices e eu que não saia da casa dela, levava chocolate pra ela sempre que eu podia kakakaka, confesso que já fui apaixonado por ela, é. E confesso que também já quis matar ela.
Mas hoje é seu dia Ana e eu quero que tudo de melhor aconteça com você, porque eu te amo.
FELIZ ANIVERSÁRIO ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 happy three friends | Design : Noyod.Com | Icons by: FastIcon.com