quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pensamentos imperfeitos.

Já não consigo dormir, tem sido tantas noites em claro pensando em você e essa dor que está prestes a me aniquilar, prestes a me dominar e não deixar eu viver para mim, deixando apenas eu viver para você e por você.
Tenho trocado as noites pelos dias, e em nenhuma delas consigo fechar meus olhos e ver outra imagem a não ser a sua face, pedindo para entrar novamente na minha vida mesmo sabendo que isso não vai acontecer, você insiste, você não cansa de me fazer mal.
Tenho andado muito também, tropeçando em pedras, tropeçando nos meus próprios pensamentos sobre como manter meu coração fechado para qualquer uma que tente abri-lo, e ainda sei que isso é impossível, pois sempre tem aquela que rouba a chave de você, e tenta te fazer feliz. Queria ser como uma árvore, parada ali, vendo tudo o que acontece em sua volta e mesmo assim não faz nada, apenas sente a brisa do vento, não tem mágoas, não tem dores, não tem amores, e não tem desamores, como todos seres humanos tem.
Eu me perco em meus pensamentos, pois na verdade jamais conseguirei me encontrar, jamais conseguirei chegar a algum lugar, não sem alguém pra me acompanhar, e que essa companhia seja de alguém que se importe e que não ligue de eu ser frio com ela, pois depois de perder o que perdi não tem como eu não ser frio, não tem como eu esquecer quem me fez ser assim.É como se eu estivesse perdido em um tempo que não dá pra voltar atrás, pois ele já passou e eu fiquei, fiquei ali sentado esperando você voltar, fiquei ali te esperando chegar, mas você não apareceu você apenas me ligou e disse que não ia voltar, e que não ia aparecer, fiquei preso em um momento que não dá pra alterar, preso entre palavras que me fizeram ficar perdido, perdido dentro de mim mesmo.
Todas as pessoas olham para mim e procuram entender o que está acontecendo, não queira entender não vai ser bom para vocês, eu só preciso de alguém que conviva comigo mesmo eu com meus milhares defeitos e que ela "finja" não estar vendo nada, isso sim me faria bem, mas como isso não é possível, pois defeitos tenho muitos e não estou afim de parar para corrigir os mesmos, vou continuar sem ninguém, sem ninguém para amar, sem ninguém pra me agradar, sem ninguém pra mim dizer um "oi" todas as manhãs, sem ninguém para chegar em casa e perguntar " como foi seu dia, querida? " nunca saberei o que é isso, pois eu não consigo me acostumar com a ideia de que eu precise disso.
Eu vou e volto, mas nunca chego a algum lugar as palavras se perdem para mim e eu procuro me encontrar, olho no espelho e o reflexo só ri da minha cara pois ele sim, convive comigo sempre e me conhece realmente como eu sou.
David

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 happy three friends | Design : Noyod.Com | Icons by: FastIcon.com